Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

domingo, 22 de julho de 2012

Embarcando no navio pirata com Jonny Deep

Cinema é uma de minhas paixões, e falar de cinema é outra paixão.

Resolvi me aventurar no ramo dos blogs para postar o que gosto, esperando ajudar, assim, outros fãs de cinema como eu a escolher bem o filme que irá assistir quando chegar do trabalho ou escola; nos fins de semana e, porquê não, o que assistir em sua próxima visita ao cinema.

A loucura de tudo isto? Eu nunca pisei em um cinema!

Minha cidade fica a dezessete quilômetros do cinema mais próximo, e ainda não tive a oportunidade (bom, talvez) de visitá-lo, minha admiração se resume ao que assisti na TV, o que aluguei na videolocadora (a maior amiga de quem tem essa paixão pela sétima arte), o que me emprestaram e o que assisti on-line. Por isso esse projeto não se trata de um site de notícias ou crítica de tudo que acontece nas salinhas, e sim de uma espécie de diário pessoal, falando sobre o que assisti ao longo de minha vida e me marcou, e o que eu venha a assistir a partir de hoje. Minhas considerações a respeito de determinado filme. E vocês verão de tudo, filme novo, filme velho, filme preto e branco, filme mudo, curtas, longas, animações.

Só me perdoem pela fraqueza da carne, que tem uma preferência grande por épicos, dramas e guerras. Mas claro que aqui terá comédias, faroeste, romances,ação e terror.

Isso tudo também fará com que se veja aqui mais críticas positivas que negativas, o que não quer dizer que eu nunca tenha visto porcarias (quem me dera) ou que de nada entendo e tudo que se põe à minha frente assisto com alegria.

Convido a todos para embarcarem comigo nessa aventura, contando-nos nos comentários as SUAS considerações, ansiedades e decepções a respeito do filme anunciado.

Que os bons ventos nos conduzam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário