Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sobre Meninos e Lobos (Mystic River) - 2003; excelente filme

Sobre Meninos e Lobos (Mystic River), lançado em 2003.
Um filme de Clint Eastwood.
Sobre meninos e lobos
Sobre meninos e lobosEsse é um filme de ninguém menos que Clint Eastwood, então nem é preciso dizer muita coisa. Não é preciso entender muito de cinema para saber que este é um dos melhores diretores que há, é um gênio, quase todos seus filmes são bons. Para completar, o elenco principal trás Sean Penn e Kevin Bacon.

Mesclando drama e suspense policial, Sobre Meninos e Lobos agrada a maioria dos gostos. Conta a história de uma investigação para descobrir o autor do assassinato de uma jovem. No entanto o pai da vítima, o policial responsável pela investigação e um dos principais suspeitos, eram grandes amigos na infância, tendo este último sofrido traumas de uma violência sexual (os lobos são os pedófilos).

E nisso gira toda a trama; baseada em violência, sofrimento, memórias desagradáveis, omissão de verdades, dúvidas e suspeitas. No fim temos uma revelação final que nos pega desprevenidos e volta a causar dor e arrependimentos nos personagens.

Muito bem bolada a trama, que se trata de um argumento adaptado de um romande de mesmo nome.
Vale a pena assistir este filme.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário