Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

sábado, 4 de agosto de 2012

O Golpista do Ano (I love you, Phillip Morris) - 2009; engraçado e ousado

O Golpista do Ano (I love you, Phillip Morris), lançado em 2009.
Um filme de Glenn Ficarra e John Requa.
Jim Carrey, nesse filme, se mostra um ator versátil e ousado, ao fazer o papel de um criminoso gay, sem parecer ter pudores. Notável também á a trama, baseada em uma história e personagens reais.

Russel (Carey) é um policial casado e tem uma família. No entanto ele esconde de todos que é gay, e sempre dá umas escapadas com homens. Mas um dia ele sofre um acidente, e após quase morrer, decide se assumir do modo que é. Então se divorcia e vai morar em Miami, onde passa a passar golpes para poder manter a vida luxuosa. No entanto é descoberto e preso. Na prisão se apaixona por um outro detento, que é libertado e que nunca mais comete crimes. Então Russel passa a fugir da prisão para se encontrar com o namorado, e diversas vezes foge, aplica golpes financeiros, mente, volta a ser preso, torna a fugir... Numa último golpe, antes de ser colocado em prisão de segurança máxima, nós nem acreditamos no que ele faz!
É engraçada sua obscessão, os meios que usa para fugir e para enrriquecer, e os personagens altamente afeminados e muitas vezes fúteis por quem se apaixona.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário