Drama Comédia Animação Suspense Romance Curta-metragem Faroeste Fantasia Ação Aventura Musical Ficção Guerra Épico Crime Terror

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quatro casamentos e um funeral (Four Weddings and a Funeral) - 1994; um dos melhores do gênero

Quatro casamentos e um funeral (Four Weddings and a Funeral), lançado em 2004.
Um filme de Mike Newell.

mr beanRaramente assisto uma comédia romântica, pois não gosto muito. Mas eu simplesmente amei esse filme quando vi, que deve agradar a todos, principalmente fãs do gênero. É mais engraçado que romântico. Com um papel que caiu como uma luva para ele, Hugh Grant nos diverte muito com sua atuação. Temos direito, inclusive, a Rowan Atkinson (Mr. Bean) atuando como um padre atrapalhado.

Um jovem solteiro, romântico e muito atrapalhado nunca se dá bem em relacioamentos, embora já tenha namorado com inúmeras mulheres. Certo dia, em um casamento no qual era padrinho e aprontou muitas confusões, ele se apaixona por uma estrangeira. Mas eles só ficam juntos após quatro festas de casamento e um funeral. Mas não sem antes acontecer muita coisa engraçada e ser mostrados os pequenos dramas dos vários personagens. 
Além dos dois protagonistas, temos vários outros personagens cômicos, exagerados até, que são uma turma de amigos do nosso jovem. Eles também sonham encontrar seus pares românticos, embora dois deles já o sejam e ninguém sabia.

É originalíssima a história; muito engraçada, sem precisar de usar palavrões e forte conotação sexual, podendo ser assistido com, praticamente, a família toda.

#ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário